Porquê morrer para saborear melhor o Amor? Porquê ter ciúmes, e actos contrários ao Amor tendo como desculpa de que se estes não existirem o Amor morre?
Quem diz que o Amor tem que ser um combate de quem é o mais bonito, de quem consegue "comer" alguém antes de o outro o fazer? Que filosofia é essa de que não faz mal trairmos a outra pessoa, mas quando já somos o "corno" já achamos como foi possível...
Não digo que não acredito no Amor sincero, despretensioso, fiel e apaixonado. Na verdade, acredito verdadeiramente nem que seja pelo facto de o estar a viver neste momento! Eu sei que hoje em dia, há muito a descrença de que o verdadeiro Amor não existe. Contudo, ele existe e caminha ao nosso lado, cruza-se connosco todos os dias. O problema é que muitos não o vêem a menos que ele lhes bata na cabeça.
Será então preciso morrer para saborear melhor o Amor? Será preciso morrer todos os dias, para que os cegos abram os olhos? Será preciso para que os surdos, voltem a ouvir palavras verdadeiras de carinho? Talvez... mas para quê morrer, quando podemos viver e aproveitar verdadeiramente o que a vida e o Amor nos dão!?
Thursday, July 26, 2007
Saturday, July 7, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)